Planejar para não contar com sorte...

Planejamento Tempo
Como dito em texto anterior, o planejamento é necessário para qualquer pessoa ou empresa que deseja alcançar seus objetivos e se destacar num mercada cada vez mais competitivo e globalizado. Um dos principais objetivos do planejamento estratégico é preparar a empresa ou pessoa a antever as necessidades [internas e externas] e os riscos do segmento de atuação, bem assim os desafios apresentados pelo mercado e do momento que país atravessa, com o propósito de gerar energia e força competitiva à empresa.

As pequenas e médias empresas [PME] são demasiadamente importantes para a economia do país. Entretanto parte significativa dessas empresas negligência o planejamento estratégico: em muitos casos a empresa até prepara o planejamento estratégico, mas falha na execução ou nem o executa. Outras – infelizmente, sequer produz o documento de planejamento.

Entretanto, diferente do que muitos acreditam, as PMEs – felizmente, estão buscando a construção de seu planejamento estratégico para destacarem, aja visto que precisam desse destaque para conseguirem crescer em um cenário de concorrências e incertezas do país.

Os variados tipos de mídias [Jornais, TV, revistas] apontam o crescimento significativo da PMEs no Brasil, gerando empregos, principalmente para os jovens que busca seu primeiro emprego.

Restam menos de 50 dias para o término de 2015 e o próximo ano de 2016 será repleto de desafios em virtude do momento que Brasil vive. Sua empresa já está preparando o planejamento para o próximo ano, ou contará com Sorte?

Nos te ajudamos a preparar o plano estratégico da empresa e seguimos juntos para acompanhar e colaborar para que mudanças e transformações aconteçam de verdade.

Contate: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

0
0
0
s2sdefault
powered by social2s